Menu
Menu
Menu
laboratório químico
laboratório eletrônico
laboratório informática
Seu carrinho está vazio
Canal exclusivo para falar com nossos especialista via WhatsApp.
Por aqui não e possível solicitar cotação, fazer pedidos e outros serviços de compra.
Caso necessite de preço o cotação solicite pelo nosso Central de ajuda a cliente no botão cotação..
Obrigado
Sua lista está vazia, adicione produtos à lista para enviar uma solicitação
Você recebera um email para fazer a confirmação sua inscrição. Caso não receba nem email solicitando a confirmação, você já esta inscrito em nossa base de dados.
Verifica naua caixa de entrada ou na caixa de spam
Agradecemos em fazer parte aqui da nossa loja.
Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.
Política de devolução ou troca
A “Loja Escolhelab” oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.
Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Departamento de Vendas, através do e-mail:vendas@escolhelab.com.br
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Em caso de troca, após liberação da Loja Escolhelab, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal da empresa compradora ou consumidor, com o código da operação fiscal “Material para Troca”.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja Escolhelab reserva-se o direito de providenciar a substituição ou conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, sendo que quando houver assistência técnica autorizada próxima ao comprador, o mesmo deverá ser encaminhado para reparos até o local da assistência técnica, sendo o custo para essa finalidade e se houver custo de manutenção para o correção do defeito, será por conta da Loja Escoilhelab, após aprovação da despesa com orçamento por escrito da assistência técnica autorizada.
A Loja do escolhefacil se reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto, alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo, sendo esses itens de total responsabilidade do comprador.
Todas as aplicações na utilização do produto são de total responsabilidade do comprador, ficando a critério do usuário verificar as condições prévias de utilização e especificações exigidas de acordo com normas . Portanto a Loja Escolhelab não será responsável pela ma utilização do produto.
Assistência Técnica
Em caso de não haver assistência técnica autorizada na região do comprador, o equipamento/produto com defeito deverá ser encaminhado com frete a cobrar, através de Transportadora AUTORIZADA POR ESCRITO PELA LOJA ESCOLHELAB, COM NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO EM GARANTIA.
Todos esses procedimentos devem ser feitos após a comunicação por escrito e a devida autorização pela Loja Escolhelab, sendo outros custos de total responsabilidade do comprador.
Isenção de Troca
A Loja Escolhelab isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por força da natureza (raios, descargas elétricas, etc.) ou instalação inadequada (voltagem errada ao especificado, etc.), de acordo com o laudo que nos será fornecido pela Assistência Técnica.
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
No caso de necessidade solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail para: vendas@escolhelab.com.br
Toda e qualquer restituição do valor do produto, incluindo o valor pelo serviço de entrega, exceto valor pelo serviço de devolução/retorno de mercadoria, será efetuado somente através de depósito bancário em conta do comprador.
Em caso de qualquer dúvida com relação aos nossos produtos, por favor entre em contato com nosso Depto de Vendas, através do e-mail:vendas@escolhefaci.com e teremos o maior prazer em atendê-lo!!